terça-feira, 25 de março de 2008

com ar de menina louca

Tava analisando aqui, e tem certas coisas que sao engrassadissimas... hilarias, chegam a ser comicas.
Tem tanta gente que me diz que o coração bate mais forte por mim, como eu ouvi ontem... e eu acredito nisso, sinto que é verdade. Mas será que a falta de coragem é tao grande assim que nenhum deles eh capaz de conseguir me ter do lado?
É serio, parece conversa de mulher convencida, mas nao eh isso nao. Parece que homem tem medo de mim... e se bem que indo pela logica de Bebel, homem realmente tem medo de mulher decidida né. Mas isso nao vem ao caso.
Mas entao, ou eles sao tao falsos que conseguem realmente me enganar nessa historinha de: 'meu coração, nao sei pq, bate feliz quando te ve', ou sao paradinhos e medrosos demais pra correr atras de alguma coisa; ou ainda, eu eh que sou errada neah, eu que coloco medo demais, ou sou impossivel demais. será? minha propria impossibilidade me irrita.
É, to num dia de ego la em cima... a proposito, ego nada né, agora ja sei que eh o Id. Meu superego hoje ta looonde... huahua.
Mas tá certo, vamos continuar esperando um ser sobrenatural que vai chegar e laçar meu coração me deixando sufocada e cheia de vontade de te-lo comigo agora e pra sempre pelo menos dessa vez, e nao quebrar a cara no final. Vcs tinham que me ver narrando essas linhas aí de cima, huahua... uma comédia.
Sim, to num bom dia. Mas continuemos assim entao, feliz, com a vida colorida, hahaha, esperando esse principe encantado de cavalo verde chegar pra dizer oi e me levar embora do mundo do conto de fadas e descobrir que ele nem nunca viu um cavalo verde; que ta longe de ser um principe; que seu reino fica a uns 70 Km de distancia de mim; que vou ter que me adaptar à saudade; que contos de fadas só existem na minha cabeça; mas que esses mesmos contos de fadas so precisam existir aqui mesmo pra transformar a vida em algo maiz azul, ou vermelho, rosa pink, laranja, branco, preto... só nao cinza. Mas e aí eu percebo que esse principe de principe nao tem nada, mas que do jeito que ele é ta otimo.

esse é o conto de fadas que existe na minha cabeça, entendem?

Nenhum comentário: