sábado, 15 de março de 2008

eu vou querer saber o sabor.

Fugiiiiir
viver, sonhar... isso que eu quero.
cade minha livberdade, minha vida, minha vontade, minha decisao, cade?
tudo ta voando por aí flutuando no espaço enquanto eu procuro encontrar a razao e a emoçao, juntas ou separadas, nem importa mais. eu so preciso de algo que seja meu e que venha de Deus. preciso de um caminho, uma direção, um objetivo, um proposito, uma vontade. eh eu corro atras do q eu quero, mas o que eu quero a final?
eu quero ser feliz, eu sei que quero.
na verdade, eu sei muito bem o que eu quero fazer, mas eu preciso perguntar pra Deus, e é aí que eu fico impacda.
felicidade estampada no sorriso?
ou eu sou uma atriz muito boa, ou sou mais hipocrita com relação a mim msma do q eu pensava.
Deus sabe de tudo né?

own meu Deus fiel... eu confio em ti.

'vontade de ficar sem qualquer preocupação'

Nenhum comentário: