quarta-feira, 12 de março de 2008

telhado de vidro

Isso que aconteceu ontem nao mexeu comigo tao profundamente como poderia não.
mas devo admitir que mexeu. é, nao sei bem onde; ontem parecia fisico, apenas fisico, mas hoje... eu vejo que existem sim coisas que saem do controle, aspectos mais que naturais.
varias vezes eu pude ter o controle sobre a minha mente, meus pensamentos, aço~es, coração...
mas agora eu enxergo por meio de nada, que tem certas coisas incontrolaveis na vida.
uma vontade de chorar inexplicavel, vontade de voltar lá, refazer tudo e diferente, sabe?
eu queria que algumas coisas fossem diferentes sim, algumas coisas coisas mais atuais do que passadas.
ah, insatrisfação louca e irritante.
eu lembro de ouvir a pri dizendo: 'eu nunca estou satisfeita' e eu inconformada, considerando esta a frase mais pagã que pudesse existir.
eu vejo como uma folha de papel com as pontinhas queimadas, tio aqueles papeis antigos. quando ta tudo bem, equilibrado, as pontas estao intactas; aos poucos os ratos e o tempo vao queimando essas pontinhas, e cada parte que falta é o que faz a balança tender mais pra certo lado: o desequilibrio.

fui atender o portao, perdi o raciocinio.

mas é isso!

Nenhum comentário: