domingo, 23 de março de 2008

volte a sonhar e tenha fé.

Quem me roubou de mim?aff, to mal por hoje.Um turbilhao de sentimentos e fatos na minha cabeça, e tá doendo, e eu to sofrendo...eu to com vontade de chorar sem parar!to com vontade de fugir, de sumir, de ir embora pra longe. De nao viver mais, por mais absurdo que essa ideia possa parecer. Eu nao aguento mais ser incompreendida, sofrer, sentir dor...AI, pra que tudo isso... Meu Deus.Eu quero força!Eu quero certezas, certezas de mim, da vida, das pessoas...pq eu nunca sei nada?Eu preciso confiar em Deus. mas nao consigo enxergar o limite entre mim e Deus... nao sei!nao sei ate onde devo ir e quandod evo deixar Deus fazer. Mas pior... eu nao sei quando eh a minha vez de fazer.

Parei de escrever... e to melhor. Bem melhor.
To realmente precisando de um psicologo. Num tem jeito, tenho que cuidar de mim.

Nenhum comentário: