sábado, 14 de março de 2009

toda noite é noite de luar

Faz tempo que não posto aqui... mas senti uma enorme necessidade de escrever. Escrever o que eu tô sentindo.
Os últimos dias têm sido estranhos... oscilo entre um bem estar incrível e um mal estar péssimo. Mas ontem... ontem eu tive uma noite maravilhosa.
Eu não esperava nada daquilo, nem que fosse tão boa assim.
Dizem que quanto menos a gente espera do momento, mais gostoso ele é.
E cada detalhe foi muito bom. O tempo, a temperatura, a música, o cheiro... as palavras, os olhares, o tom da voz, a ternura, o desejo. Hum, agora eu fico pensando... dizem também que quando uma coisa acontece apenas uma vez, poucas chances ela tem de se repetir. E não tem como saber se vai acontecer de novo, e nem se isso é de fato verdade.
Sei que dá vontade de eternizar, e fazia tempo que eu não sentia isso. Mas eu também sei que Deus... Deus sabe de tudo. Ele coloca as coisas no seu devido lugar, sabe?
E aqui dentro de mim brota uma expectativa sem tamanho; não aquela terrível ansiedade, mas aquela vontade de ver o que vai acontecer daqui a poucos segundos, e querer ver o tempo passar... e passar... e concluir que tudo foi muito bom.

Nenhum comentário: