domingo, 17 de fevereiro de 2008

ideias ou hipoteses?

[eu tava escrevendo um texto muito bom, mas vout entar fazer um melhor aind, já q apagou tudo oO]
e entao:
será que o amor é sóbrio, e a paixão insana?
ou o contrario?
ou os dois?
ou nada disso?

bem, os normais vivem sobreamente, e os insanos loucamente?
fazer loucuras pra sociedade são normais pra alma?
isso se encaixa na subjetividade de Descartes?
quem faz essas loucuras pra sociedade que sao normais pra alma, fax conscientemente?
todos podem ser normais e insanos?
isso eh fruto da alma crescida?

e daqui a cinco anos?
como eu vou ser?
vou continuar livre de tds os preconceitos?
ainda vou mentir pra mim?
vou continuar sendo feliz?
ainda terei Deus a cima de tudo?
onde eu vou morar?
o q eu vou fazer?

eu sou normal ou insana?
como vale a pena ser?
a vida eh feita de ciclos ou escombros?

Nenhum comentário: