sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

sem deixar escapar nenhum.

To me sentindo sem sentimentos.
a musica que eu to ouvindo me faz viajar muito.
nao to boa pra escrever... são só palavras, e o que eu sinto não mudará.
será que se eu tivesse isso que eu mais quero agora, sem complicações, eu seria capaz de me entregar como eu to pensando?
parece que alguem morreu pra mim, [parece.]. uma prte de mim foi embora, uma parte obscura, pesada, crua. sinto-me mais leve... ja tava passando do ponto.
Sinto a aproximação de coisas boas... de estabilidade. essa hora ta chegando.
e a facul?
ownn, que sonho!
estou amando as meninas, os professores...
[pq to escrevendo isso aqui? oO]

mas então, NOVO LUGAR.

..."E a minha liberdade voltou novamente, sinto que tudo mudou pra melhor agora é só viver intensamente cada momento sem deixar escapar nenhum"...

Um comentário:

Manézinha disse...

Take time to ralize!
liberdade meu bem, novos momentos, eh isso q vc ta vivendo, deixe essa sombra do passado ira pra longe, o q era antes n existe mais, hj eh frio, cruel, mesquinho, sem amor... nenhum amor
e vc, eu sei q tem amor pra dar, curta td nessa nova fase!